domingo, 20 de dezembro de 2009

Terapia Holística



TERAPIA HOLÍSTICA (Terapia = do grego Terapeûos: harmonizar, equilibrar; Holística = do grego holus: totalidade).
É o nome dado a qualquer terapia que siga os princípios do holismo. Ou seja, que tente abordar o problema a ser tratado como um todo, não através de uma visão especializada.

A abordagem holística acredita que os elementos emocional, mental, espiritual e físico de cada pessoa formam um sistema e tenta tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como nos sintomas.
A Terapia Holística é um sistema avançado de terapias integradas e progressivas com método personalizado, que trabalha com uma somatória de técnicas milenares e modernas de altíssima vibração energética, que pode ser utilizada para tratamentos bastante profundos.
Este procedimento terapêutico visa compreender profundamente o indivíduo como um todo, tendo como foco: o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver. Ajudando o individuo a liberar sua energia vital e canalizá-la de maneira correta, respeitando seu ritmo de vida (biorrítmo).
Assim  podemos atingir os níveis necessários de estrutura mental e física, responsáveis pela nossa saúde, através da qualidade de vida que passaremos a levar.
Entrando em harmonia física, psíquica e espiritual, conseguindo obter disciplinadamente resultados satisfatórios, sabendo de seus valores e fortalecidos por eles, atingindo  assim,nossas metas!
Temos um corpo energético que mantém vivo nosso corpo físico, logo, se mantivermos nossa energia em equilíbrio, viveremos cada vez melhor e nossa vida será repleta de experiências positivas, auxiliando na sua evolução pessoal.
Reaprendemos a viver e  a fazer tudo, de maneira sempre positiva e é claro, colhendo resultados positivos;
Viver  com uma nova dimensão de consciência criando padrões de qualidade que vão atingir todas as áreas de nossa vida;
Através de técnicas naturais e eficientes pode-se aperfeiçoar e desenvolver todos os aspectos da  nossa vida, dotando-a convenientemente, para o crescimento e fortalecimento da energia interior com o subsequente alívio das fadigas, ansiedades e quaisquer tipos de desajustes emocionais e mentais que impedem o funcionamento normal do sistema nervoso.
Estas terapias são interativas, tratando do indivíduo para cada situação, levando-se em consideração o  seu histórico individual.
Assim, retornar a natureza com tratamentos naturais através de técnicas e práticas holísticas, possibilitam se viver saudavelmente com longevidade e qualidade de vida.
Um indivíduo integrado possui: Harmonia, Autoconfiança, Equilíbrio, Criatividade, Serenidade, Clareza Mental, Maior Energia Vital e Consciência.
As terapias holísticas são indicadas para pessoas com desequilíbrio energético provocado por: Ansiedade, Depressão, Insegurança, Stress, Fadiga Mental, Cansaço, Enxaqueca, Sinusite, Má Postura, Desalinhamento Vertebral, Nervosismo, Insônia, Indecisão, Má Circulação, Impulsividade, Obesidade, Tensões Musculares, Ciática, Hemorróida, LER, Alcoolismo, Tabagismo, Solidão, Medo, etc...

Por isso, use e faça uso das Terapias Holísticas para equilibrar sua energia interior!