segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sais de Banho




O que são sais de banho? Os sais de banho são compostos a base de sal marinho e podem conter outros componentes em sua composição para lhe dar alguma característica particular.
Existem vários tipos de sais de banho e cada um deles tem um uso específico: Como agente harmonizador das energias corporais, como esfoliante suave em buchas, como espumante para banheiras, como fonte de aromas durante o banho e embelezador do banheiro, entre outras; Dessa maneira a formulação do sal de banho deverá atender a uma ou várias destas características.
Os sais de banho podem se apresentar em diversas formas:
• Sal fino de banho: O sal se encontra triturado finamente.
• Sal grosso de banho: É constituído por cristais de tamanho pequeno.
• Cristais de banho: Apresentam-se como cristais de tamanho médio e bem formados.
• Sal efervescente: Produz bolhas ao entrar em contato com a água.
• Sal líquido: O sal é encontrado como uma solução concentrada.
• Sal em pasta:  É encontrado em uma mistura pastosa.
• Sal com ervas: O sal de banho contém ervas secas e trituradas.
• Sal espumante: O sal de banho produz espuma durante o seu uso.

Os sais de banho deixam o momento da "faxina no corpo" muito mais delicioso. Eles ajudam a relaxar e exalam aromas que fazem massagem na alma.
"Os sais de banho fazem uma esfoliação na camada superficial da pele e permitem que qualquer produto que seja aplicado depois tenha maior absorção".
Peles sensíveis podem receber massagem com os sais de banho uma vez por semana. As normais, uma vez a cada dois dias. Esse tipo de cuidado garante pele lisinha, previne pêlos encravados e vai deixá-la cheirosa o dia todo.
Os sais de banho são conhecidos há muito tempo, como terapia de relaxamento do corpo e esotericamente como limpeza e equilíbrio da aura.
Entretanto, nós da Victória Herbal queremos que nossos consumidores sintam o prazer de tomar um delicioso banho com nossos sabonetes e depois relaxem na banheira com os nossos sais de banho, que possuem um mix de fragrâncias incomparáveis.
Se você não tem banheira em sua casa, experimente tomar seu banho e depois pegar pequenas porções dos sais de banho e esfregar delicadamente em sua pele, fazendo um "Pelling" removendo as células mortas e sentindo o prazer e relaxamento que irá lhe proporcionar esse ato.